No feriado de 21 de abril, quinta, o Sesc São José dos Campos apresenta duas atrações de circo, a oficina Parque do Circo e o espetáculo Dr. Friky.
No período da manhã, as crianças terão oportunidade de desafiar o corpo por meio de brincadeiras inspiradas nas técnicas circenses, como malabares, pontaria, equilíbrio e jogos coletivos. E à tarde, a atração é o espetáculo Dr. Friky, com Gonzalo Caraballo, cofundador e diretor artístico da Cia. Parque do Circo.
Confira a programação:
Oficina
Parque do Circo
Com Cia. Parque do Circo
Das 10h30 às 13h30
Um espaço itinerante recreativo destinado ao desafio corporal através de brincadeiras. Brinquedos inspirados em técnicas circenses são elaborados para facilitar o aprendizado, tendo como pano de fundo o desenvolvimento corporal que desafia o visitante. Crianças, jovens e adultos podem participar e interagir com os monitores especializados, que orientam a estimulam a conquistar novas habilidades, encontrando diversos circuitos com malabares, pontaria, equilíbrio e jogos coletivos.
Ginásio. Grátis. Livre. Vagas limitadas.
Espetáculo de circo
Dr. Friky
Com Gonzalo Caraballo
Às 16h
Um saltimbanco contemporâneo viaja pelo mundo compartilhando a sua excêntrica maneira de ver as coisas e inspirado em personagens de comics e desenhos animados, constrói cenas repletas de truques originais, que são elaborados através da manipulação de objetos do cotidiano, com comédia e com a participação do público, sobre uma base de humor ácido, criando sensações que prometem entreter, emocionar e cativar os espectadores.
Ginásio. Os ingressos custam R$12,00 a R$24,00 e estão à venda nas bilheterias do Sesc SP e online pelo portal sescsp.org.br/sjcampos. Gratuito para criança com até 12 anos, com retirada de ingressos. Livre.
Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:
– Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.
– Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando pelo menos UMA dose (conforme calendário do município).
Recomendamos o uso de máscara e informamos que o uso de máscaras permanece obrigatório nos espaços de atendimento odontológico, ambulatórios e locais de exames dermatológicos.