publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Policiais federais auxiliam idosa perdida em Aparecida

Agentes foram primordiais no processo de busca da mulher

Agentes foram primordiais no processo de busca da mulher (Foto: PRF)

No domingo (8), a equipe de policiais rodoviários de Aparecida foi informada que uma idosa de 69 anos, de Osasco, estava desaparecida, após ir à uma missa pela manhã, no Santuário Nacional de Aparecida.

De acordo com a PRF, a equipe cumpriu os protocolos necessários para colaborar com as buscas. Foi quando um dos policiais identificou, através de redes sociais, que uma mulher com as mesmas características estava internada na cidade vizinha, Guaratinguetá.

Logo, os agentes foram até a unidade de saúde e confirmaram que era a mesma senhora que havia desaparecido na Basílica. Os familiares foram informados para que Aparecida dos Santos pudesse voltar para a casa na companhia dos entes.

A PRF destacou a importância do registro imediato do desaparecimento de pessoas no Sistema Sinal Desaparecidos, o que facilita no processo de identificação das vitimas. “Ficamos felizes com o desfecho que trouxe alívio a essa família, desejamos tudo de melhor à dona Aparecida”, destacaram os agentes por meio de assessoria de imprensa.

Botão Voltar ao topo