publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté Futsal faz valer o mando e vence na estreia da LPF

Com gols de Fabinho (dois), Felipe Reis e Gustavo, equipe superou Indaiatuba

Jogadores do Taubaté Futsal comemoram gol marcado na terça-feira, dia 5, em Taubaté. (Foto: Renato Antunes/Agência Maxxsports)

Nada melhor que uma vitória na estreia da Liga Paulista para embalar o Taubaté Umbro Futsal em uma semana repleta de partidas importantes.

Na terça-feira, dia 5, no Ginásio da Vila Aparecida, os donos da casa venceram Indaiatuba por 4×2, conquistando um resultado importante na primeira partida de uma edição da LPF que promete ser de altíssimo nível.

Com um primeiro tempo muito bom, Taubaté dominou o adversário, que viu o pivô Fabinho marcar duas vezes, aos 2 e aos 10 minutos, dando 2×0 de vantagem para Taubaté. Felipe Reis, aos 15 minutos e 45 segundos, marcou o terceiro dos taubateanos; nas poucas oportunidades que tinha, Indaiatuba levava perigo e chegou a acertar a trave do goleiro Nico, mas o 3×0 foi o placar do intervalo.

No segundo tempo, Indaiatuba se acertou e equilibrou a partida, ameaçando muito mais a meta de Taubaté, mas uma bobeira de marcação em um lateral fez com que Gustavo recebesse e tocasse quase sem goleiro para ampliar a vantagem de Taubaté para 4×0.

Porém, com mais pressão dos visitantes, Taubaté cometeu a quinta falta com 5 minutos por jogar e, logo depois, a sexta; Vitão foi para o gol e evitou que Everson marcasse; faltando 3 minutos, em um lance de bola rolando, Thiago fez o primeiro e, no minuto seguinte, Robinho, em um tiro de 10 metros, marcou o segundo de Indaiatuba, que aproveitou os 2 minutos finais para usar Gilbert como goleiro linha, mas Taubaté se firmou na defesa e revogou a Lei do Ex, encerrando a partida com a vitória por 4×2.

O torcedor não terá tempo para ter saudades do time em quadra, já que o Taubaté Umbro Futsal volta à quadra da Vila Aparecida nesta quarta-feira, dia 06, quando enfrenta a equipe de Campos do Jordão, pela Copa Oscar Record. O time masculino, com duas vitórias no grupo, já está garantido na próxima fase e joga às 20h30; o feminino joga antes, às 19h e precisa vencer, já que vem de uma derrota na estreia e uma vitória no segundo jogo da Copa.

Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico e Marcinho

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fixos: Gustavo e Gabriel Guedes

Alas: Alex Lima, Lelê, Peretta, Vitinho, Felipe Reis, Luiz Felipe e Lucas Vollet

Pivôs: Nenê, Fabinho e Rafa Martins

Botão Voltar ao topo