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Quais os meios de comunicação para suporte ao cliente Hapvida?

(Foto: Pixabay)

Se você é uma pessoa usuária de planos de saúde, é comum precisar entrar em contato com a sua operadora para tirar alguma dúvida, buscar resolução para alguma pendência ou até mesmo solicitar algum procedimento específico. Mas o que muita gente não sabe é que as operadoras mantêm canais de comunicação específicos para cada tipo de solicitação.

No caso da Hapvida não é diferente. Então vamos descobrir juntos como realizar suas solicitações pelos canais de atendimento adequados e assim solucionar suas questões com mais agilidade?

Quais são os telefones para clientes Hapvida?

Se você já é uma pessoa beneficiária de algum plano Hapvida, pode entrar em contato com a operadora por telefone a depender da sua solicitação. Confira aqui por quais caminhos você pode entrar em contato com a operadora:

  • Atendimento geral ao cliente 24h: 0800 280 9130;
  • Atendimento ao cliente 24h (São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul): 0800 018 3456;
  • Central de atendimento para capitais e regiões metropolitanas: 4002 3633 ou 4020 3633;
  • Central de atendimento demais localidades: 0300 313 3633;
  • Central de atendimento em Pernambuco: 4002 2870;
  • Central para cancelamentos de plano ou benefícios: 4020 1885
  • Central de atendimento para denúncias e reclamações: 0800 591 5126;

Para realizar o agendamento de consultas ou exames, você deve acessar a área de beneficiários da Hapvida. Além disso, a operadora também dispõe de alguns canais online para facilitar solicitações das pessoas beneficiárias, basta acessar o chat online ou, caso você seja uma pessoa com deficiência auditiva, também pode acessar o seu canal de atendimento online.

Suporte para planos Hapvida empresarial

Em planos empresariais da Hapvida, onde a titulação do plano fica com a empresa responsável, a operadora oferece a opção de acesso a algumas opções de suporte, como segundas vias, reajustes ou movimentações do plano de saúde. Para isso, basta acessar o canal online disponibilizado pela operadora.

Atendimento pelo aplicativo Hapvida

Para quem gosta da praticidade de um canal de atendimento que funcione na palma da mão, a Hapvida disponibiliza a alternativa de atendimento via aplicativo. Nesse caso, o foco da operadora está em facilitar o processo de marcação de consultas e verificação de guias médicas, deixando os canais de suporte mais a cargo do site e do atendimento telefônico.

Para ser atendido via aplicativo, basta fazer o download das versões para Android ou iOs, preencher seus dados de beneficiário, e navegar pelas opções oferecidas pelo aplicativo.

Canais de atendimento online Hapvida

Outra alternativa que facilita a execução de algumas tarefas específicas, é o atendimento pelo site da Hapvida. Aqui, da mesma forma que o aplicativo, algumas funcionalidades específicas estão disponíveis.

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Você pode acessar o Guia Médico Hapvida, que disponibiliza algumas opções de consulta rápida a informações sobre seu plano, médicos disponíveis, rede credenciada e outras funcionalidades.

Já para acessar informações financeiras do seu plano, a operadora também disponibiliza uma área separada em seu site. Basta acessar a ficha financeira, preencher seus dados de acesso e realizar as consultas e modificações necessárias.

A Hapvida também disponibiliza uma área online onde você pode consultar questões relativas a exames. Aqui você pode marcar ou desmarcar algum procedimento e até mesmo consultar resultados de exames já realizados.

Por fim, a operadora também dispõe de um serviço para consulta e emissão da carteira do beneficiário. Acesse a área do site destinada a esse tipo de procedimento e siga as instruções na tela para garantir as suas solicitações.

Atendimento Hapvida via redes sociais

Uma alternativa de contato muito prática com a operadora são suas redes sociais. Elas foram criadas com o objetivo de estreitar a relação da empresa com os seus clientes, e oferecer um atendimento com maior agilidade.

Por meio das redes sociais você pode obter informações rápidas, buscar um atendimento para suporte com a empresa e tirar dúvidas com mais agilidade. Confira as redes sociais disponíveis:

  • Instagram Hapvida;
  • Twitter Hapvida;
  • YouTube Hapvida; e
  • Facebook Hapvida.

Canais de atendimento para corretores de saúde

Por fim, a operadora também disponibiliza um canal de atendimento especial para pessoas corretoras. Ele é destinado exclusivamente a tirar dúvidas sobre os planos da Hapvida, recebimento de propostas para clientes, trocas de arquivos, entre outras funcionalidades. Para isso basta acessar o sistema de movimentações.

Agora que você já sabe por onde entrar em contato com a operadora em casos específicos, ficou ainda mais fácil aproveitar tudo que seu plano de saúde Hapvida pode oferecer! Em casos de mais dúvidas, você pode consultar informações adicionais no site da Zelas Saúde!

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