O confronto entre “Milan” e “Inter” é considerado um dos mais importantes no futebol europeu. Para ficar de olho em resultados futebol das partidas desses clubes podem ser encontradas no site de estatísticas esportivas. Aqui você pode ver suas partidas na Série A e em outros torneios.
Uma vez que o confronto entre as duas equipes de Milão é fundamental, a transição de uma equipe para a outra é uma raridade. Em 2021, no entanto, aconteceu. Hakan Calhanoglu, que jogou quatro anos pelo “Milan”, tornou-se um jogador do “Inter”. Seu contrato com o “rosso-neri” expirou, e ele foi emprestado gratuitamente ao principal rival do time. A propósito, observando o resultados todos os seus futebol corresponde com a plataforma verificada.
Assim, já pelo próprio fato de sua transferência, Chalhanoglu recebeu muitas críticas e mensagens furiosas dos fãs de “Milan”. Seu número aumentou quando Hakan marcou contra sua antiga equipe no primeiro clássico com a “Inter” e correu para comemorar.
Os fãs do “rosso-neri” não apreciaram tal ato, então o nome Calhanoglu tornou-se um apelido para eles. É claro que Hakan não é um aluno de “Milan”, portanto, não foi originalmente destinado a receber tantos abusos. No entanto, seu comportamento desafiador claramente não agradou aos fãs do “vermelho e preto”. Certamente, tais impertinências só irão aumentar o confronto entre os clubes.
Mais tarde, quando “Milan” venceu o Scudetto, o jogador turco foi lembrado de sua saída traiçoeira. É notável que ele perdeu o título na temporada 2020/2021, sendo apenas um jogador do “roso-neri”, e tendo se mudado para o “Inter”, ele já havia perdido para sua antiga equipe. Acontece que o prêmio escapa literalmente ao Calhanoglu.
As principais razões para a transição do meio-campista turco
O fato de que Calhanoglu deixaria “Milan” tornou-se claro vários meses antes de seu contrato expirar. Entretanto, a escolha da “Inter” como um lugar para continuar sua carreira foi surpreendente. Se você faltasse placar do jogo de ontem da equipe, depois procure os dados atuais no site de estatísticas esportivas.
Portanto, entre os fatores que podem ter jogado a favor da escolha do “Inter”:
- Não há necessidade de se mudar para outra cidade. As equipes não estão apenas na mesma área povoada, mas também compartilham um estádio comum.
- As ambições do “Inter” no campeonato. O “nerra-dzurri” venceu o cobiçado Scudetto antes da chegada de Calhanoglu. Certamente, o desejo de realmente lutar por troféus não teve um papel pequeno. Ele venceu a Copa da Itália em sua primeira temporada com a equipe.
- Conhecendo a treinadora Simone Inzaghi e suas ideias táticas.
Se você ainda está interessado no “Inter”, mas perdeu placar do jogo, que foi de ontem, depois ir para uma plataforma comprovada. É fácil acompanhar os confrontos atuais e manter seu dedo no pulso.