Após a perda da invencibilidade, em casa, contra o Santo André, o Taubaté Umbro Futsal foi até a Javari, para enfrentar o CA Juventus, buscando retomar o caminho da vitória na Liga Paulista de Futsal e voltou com o objetivo cumprido.
Apesar do volume de jogo do Taubaté, os primeiro 15 minutos passaram sem gols. O Juventus tentava ameaçar nos contra-ataques, mas não chegava ao gol taubateano. Até que Vitinho, quando faltavam 5 minutos, conseguiu encontrar o caminho das redes. Faltando 1 minuto e meio, Dedezinho aumentou, fazendo mais um nos segundos finais, quando o Juventus usava o goleiro linha. Fim de primeiro tempo com 3×0 para Taubaté.
O segundo tempo viu um jogo mais morno, com os visitantes valorizando a posse de bola e os donos da casa tentando retomar o controle da partida. A queda da intensidade dentro de quadra se refletiu no placar, que seguiu inalterado até o minuto final.
A partir dos 6 minutos finais, o Juventus voltou a usar o goleiro linha; faltando 3 minutos, Taubaté cometeu a quinta falta e, com 1 minuto e meio por jogar, na cobrança de um tiro livre (pela 6ª falta), Rafinha diminuiu e foi só. Fim de jogo com vitória do Taubaté por 3×1.
Agora, o Taubaté Umbro Futsal volta a jogar apenas no dia 16, quando recebe o São José no Ginásio da Vila Aparecida, para o Clássico Regional, válido pela 7ª rodada da LPF. Até lá, independente de outros resultados, Taubaté segue liderando o Grupo A da competição.
ELENCO
Goleiros: Marcinho, Vitão e Nico
Fixos: Gabriel, Lelê e Gustavo
Alas: Juninho, Alex Lima, Vitinho, Peretta, Lucas Vollet, Felipe Reis e Sheldon
Pivôs: Rafa Martins e Dedezinho