publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jovens de Pinda vencem festival de dança em Campos do Jordão

Disputa aconteceu no último fim de semana na Serra da Mantiqueira

Disputa aconteceu no último fim de semana na Serra da Mantiqueira (Foto: Arquivo Pessoal)

O grupo “Dancing Soul” venceu, no último sábado (10), a décima primeira edição do Taboão Fest Dance, o festival de dança itinerante de São Paulo, em Campos do Jordão.

De acordo com a responsável pelo grupo, Beatriz Nogueira, o preparo para competição contou com dois meses intensos. “Foram dias de muito esforço e dedicação para conseguir trazer esse troféu de primeiro lugar. O preparo está relacionado desde os figurinos, maquiagem, até a coreografia. Algumas meninas fizeram rifa para conseguir arrecadar o dinheiro para participar”, ela lembra.

A equipe foi formada por Isabela, Bruna, Rayla e Rafaela. Todas de Pindamonhangaba e com idade ente 15 e 18 anos. Beatriz explica que a competição marcou ainda a retomada do grupo aos palcos, após dois anos de paralisação devido a pandemia da Covid-19.

Disputa aconteceu no último fim de semana na Serra da Mantiqueira (Foto: Arquivo Pessoal)

“A nossa classificação em primeiro lugar foi muito importante, nossas alunas precisavam disso para se sentirem motivadas novamente depois de tanto tempo sem competir. A felicidade aumentou quando pegamos as avaliações dos jurados, e não tinha nenhuma crítica, apenas elogios, e notas maiores que 9”, afirmou.

O “Dancing Soul” ocorre em diferentes pontos de Pindamonhangaba para crianças e adolescentes entre quatro e 18 anos, com apoio do Projeto Reinvente do Fundo Social de Solidariedade. Os interessados podem entrar em contato com a coreógrafa Beatriz para obter mais detalhes pelo telefone: (12) 99182-7168.

Botão Voltar ao topo