Na tarde de quarta-feira (21), a Ferroviária visitou e venceu o Pinda, por 3 a 0, estádio Carlos Ferracini, pela sexta rodada do Paulistão Feminino e entrou momentaneamente no G4.
O primeiro tempo começou com pressão da Ferroviária. O abafa das visitantes se transformou em finalizações e chances reais de gol. Mas conforme o tempo passou, o Pinda conseguiu girar mais a bola entre suas jogadoras.
Mas logo aos 15 minutos, em tomada rápida da Ferroviária, Lari fez o pivô e passou a bola para Eudimilla abrir o placar com um chute de pé direito sem chance para a goleira do Pinda, Talya.
A primeira etapa terminou com bastante defesas de Talya e poucas jogadas do Pinda na área adversária. A Ferroviária não atacou como antes do gol e controlou a vantagem, sem perigo.
O segundo tempo foi mais difícil para o Pinda, pois a Ferroviária apertou o time mandante ainda mais na sua área em busca de ampliar o placar. As visitantes não deram descanso para a goleira Talya que defendeu bolas a curta distância, chutes de fora da área, além de levar o susto com duas bolas em seu travessão.
Aos 23 minutos, Daiane aproveitou o rebote de Talya e marcou o segundo gol da Ferroviária. Já aos 49 minutos, no último giro do relógio no jogo, Carol Tavares apareceu sozinha sem marcação e fechou o marcador para a Ferroviária. Final de jogo.
Na sétima rodada, o Pinda enfrenta o Realidade Jovem, na quinta-feira (29), às 15h, em São José do Rio Preto, enquanto a Ferroviária recebe o EC São Bernardo na quarta-feira (28), às 19h, em Araraquara.