publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Moradora de Pinda cria conteúdo digital para valorização da mulher negra

Flavia Marcondes apresenta uma série de posts da “Prettynha”

Flavia Marcondes apresenta uma série de posts da “Prettynha” (Foto: Arquivo Pessoal)

Você já ouviu falar na “Prettynha”? Um conteúdo no Instagram totalmente inovador e repleto de representatividade. O conteúdo é idealizado e mantido pela moradora do bairro Parque São Domingos, Flávia Marcondes.

A ideia surgiu entre uma conversa entre ela e o namorado, em 2016. Logo depois dela passar pela transição capilar, momento em que se abandona os procedimentos químicos para que o cabelo possa voltar ao seu modo natural. Ela recorda que esse período marcou uma transição interna, aceitando quem ela é de verdade.

O processo criativo conta com um pouquinho de tudo. Flávia conta que autoamor feminino e até mesmo as dores cotidianas servem de repertório para a construção do seu conteúdo.

Flavia Marcondes apresenta uma série de posts da “Prettynha” (Foto: Arquivo Pessoal)

“Hoje a Prettynha é meu trabalho, ela me abriu muitas portas… Conheci pessoas incríveis, histórias incríveis e quero que ela cresça muito mais”, afirmou a criadora conteúdo que está bem perto de atingir a marca de 100 mil seguidores no Instagram.

Construção da personagem

Por outro lado, a Prettynha criada pela Flávia trabalha diretamente com mensagem de aceitação e autoestima. Além de gerar o sentimento de representatividade, o objetivo é fazer com que meninas e mulheres negras consigam, cada vez mais, encontrarem em si o amor próprio.

Para acompanhar todo o conteúdo, clique aqui.

Botão Voltar ao topo