publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto Vôlei Mania terá brinquedotecas em seus núcleos de Pindamonhangaba

Projeto Vôlei Mania. (Divulgação)

O Projeto Vôlei Mania, que faz parte do Instituto Brasil do Bem, continua movimentando seus núcleos em Pindamonhangaba com atividades que visam assistir e proporcionar cidadania para crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade social. Desta vez, dá o primeiro passo rumo à estruturação de brinquedotecas em cada um dos núcleos com a doação de brinquedos para os alunos da Escola Municipal João Cesário, no Bairro Feital.

Essa primeira doação de 100 brinquedos acontece graças ao apoio da GTEX, uma das patrocinadoras do Vôlei Mania. João Marcondes, criador e gestor do Projeto destaca a importância da iniciativa.

“A formação de uma brinquedoteca possibilita uma complementação do próprio trabalho do Vôlei Mania que é a interação entre seus alunos. Quando conseguimos montar uma brinquedoteca com o apoio de patrocinadores, temos um maior entrosamento entre os alunos, proporcionando o senso de compartilhamento, senso de equipe de conservação, de responsabilidade e respeito. Desperta uma preocupação com o local e em deixar tudo em ordem para o próximo”, destaca o criador e gestor do Projeto Vôlei Mania

https://youtu.be/eqwfQCW2kf4

O Projeto Vôlei Mania tem o apoio institucional exclusivo do Instituto Maurício de Sousa, e faz parte do Instituto Brasil do Bem, presidido pelo empreendedor social Carlos Wizard. Em Pinda, conta com o apoio da Prefeitura pela SEMELP – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba.

O Projeto ainda conta com o apoio do Grupo Electra, Hospital São Miguel, GTEX, Neto, Shopping Pátio Pinda, Óticas Diniz, Instituto Serginho 10, Unifunvic, Gerdau, Moreira Cesar Recicla Urca, Speed Treinamentos, São Miguel Saúde, Pinda Tour, West Cargo, Baby Soft, SEMELP – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba e Essential Fisio Reabilitação.

Botão Voltar ao topo