O R&B e as composições afro-brasileiras do trombonista Joabe Reis vão agitar a noite de sexta-feira (21).
O projeto cultural Jazz no Galpão – realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo – retorna para mais uma edição que celebra toda a energia desse gênero musical.
O compositor capixaba sobe ao palco do Galpão Altino Bondesan, no Complexo da Tecelagem Parahyba, às 20h, trazendo consigo toda a sonoridade e musicalidade que juntou durante a carreira, na qual trocou experiências com Hermeto Pascoal, Ivan Lins, Rosa Passos, Hamilton de Holanda e Chico Pinheiro.
Considerado um dos nomes mais importantes da atual música instrumental brasileira, Reis já atuou como músico e arranjador de nomes como Ed Motta e Emicida, passando por Anitta e Silva, e marcando sua ascensão no universo do jazz urbano.
A mediação do Jazz no Galpão conta com DJ Goulart e o grupo Benoit Jazz Quintet, que se unem a Joabe Reis não só para encantar através da música, mas também para difundir as origens e vertentes do Jazz.
O show é oferecido gratuitamente pela FCCR, com ingresso solidário de 1kg de arroz a ser entregue na entrada do evento. Não é necessário fazer reserva.
Galpão Altino Bondesan
Av. Olivo Gomes, 100 – Santana