publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Estrela lança edição do Ferrorama em homenagem a Milton Nascimento

Edição especial do Ferrorama. (Foto: Divulgação)

A travessia musical do artista contempla seis décadas de carreira e dezenas de sucessos relembrados agora na “A Última Sessão da Música”, derradeira turnê que será concluída em novembro em show no Mineirão.

Em homenagem ao artista e parte das celebrações de seus 85 anos, a Estrela concluiu parceria com Milton Nascimento e está lançando edição especial do Ferrorama, sinônimo de trem elétrico como o artista é para a MPB. Lançado na década de 80, Ferrorama, vem ganhando sucessivas edições a pedidos dos fãs.

No Ferrorama Milton Nascimento, que tem o artista na foto da caixa, é feito na fábrica da Estrela em Três Pontas, Minas Gerais, onde o artista cresceu e ‘ganhou o mundo com suas composições.

“Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida, de tantos anos na estrada, sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo, os fãs”, ressalta o artista, que completou 80 anos antes de encerrar a turnê, dia 26 de outubro.

Assim como a turnê foi pensada nos incontáveis fãs, a parceria com a Estrela e o lançamento do Ferrorama Milton Nascimento, ambos sinônimos de brasilidade, marca uma carreira vitoriosa no trem do mineiro.

Sobre a Estrela
Com 85 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. Maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País, hoje a marca tem ampla atuação nas redes sociais, com manuais online de cada lançamento, em sintonia com a linguagem da nova geração de crianças conectadas, que querem criar, compartilhar e interagir. O posicionamento moderno da Estrela também fica evidente em seus recentes lançamentos, que vem convergindo a experiência física e a digital, como os jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida com aplicativo. Fazem parte do seu portfólio ícones como Autorama, Ferrorama, Genius, Aquaplay, Cilada, entre outros.

Botão Voltar ao topo