publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mês da Música em São José terá mais de 100 atrações gratuitas em novembro

O projeto Música ao Pôr do Sol marca presença na programação especial da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Durante todo o mês de novembro, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo preparou uma programação especial dedicada à quarta arte. Do dia 5 ao dia 30 de novembro, serão diversas apresentações e espetáculos musicais espalhados pelos mais diversos espaços de cultura de São José dos Campos.

Com todas as atrações gratuitas e destinadas a todos tipos de público, o Mês da Música promove os vários ritmos e estilos musicais, incluindo a música popular, autoral, erudita, canto coral, de raiz, infantil, instrumental, rock, entre outras, com artistas e grupos locais e de renome nacional.

Neste ano, a programação conta com mais de 100 atrações. A Virada SP inaugura a programação do Mês da Música, com 27 horas de shows, trazendo grandes nomes do cenário, como Barão Vermelho, Pato Fu, Vitão e Bala Desejo.

Os projetos musicais já recorrentes da FCCR também integram essa programação. Tem Blues no Municipal, com o estadunidense Dylan Triplett e sua potente voz do blues, no Teatro Municipal. O projeto Cena de Mulher, no Cine Teatro Benedito Alves, recebe 9 convidadas de edições anteriores para um tributo à Elis Regina.

Os programas de formação da FCCR também trazem seus talentos ao Mês da Música, com apresentações de Coro Sinfônico e da Orquestra Joseense. O Galpão Altino recebe, no Jazz no Galpão, o instrumentista Arismar do Espírito Santo com os seus 50 anos de carreira.

Todos os shows são gratuitos. Nos espaços fechados, como o Teatro Municipal e Cine Teatro Bendito Alves é necessário reservar os ingressos, que estarão disponíveis no site da FCCR um dia antes da apresentação.

Nos demais locais, como casas de cultura, parques, praças e calçadão, é só chegar e se divertir. Tudo isso em comemoração ao Dia Mundial da Música, celebrado no dia 22 de novembro. Confira a programação no site e nas redes sociais da FCCR.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Botão Voltar ao topo