publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Henrique Avancini deixa a Cannondale Factory Racing

Biker parte para encontrar seu próprio caminho no ciclismo

Quando tinha oito anos de idade, Henrique Avancini ganhou sua primeira bike e iniciou a lapidação de suas habilidades no mountain bike. Ele se tornou o primeiro ciclista brasileiro a vencer o campeonato nacional em todas as categorias, da júnior à elite.

Desde então, tendo se juntado à Cannondale Factory Racing em 2015, Avancini tem prosperado no cenário mundial e experimentado grande sucesso competindo no mais alto nível das competições do MTB, trazendo para casa um mix de medalhas e camisas de líder e criando um nome para o Mountain Bike do Brasil.

Apesar da tristeza aqui na Cannondale em ver o Henrique partir, também estamos felizes por todos os momentos incríveis que ele teve com a marca e com a bike. Sabemos que ele continuará compartilhando sua paixão pelo esporte, diz trecho da nota de imprensa.

RELATOS:

Henrique Avancini, Atleta da equipe CFR:
“Estou muito satisfeito com o que a Cannondale e eu construímos juntos. Trata-se de uma jornada de sucesso que me possibilitou colocar o esporte que amo em destaque em meu país e também construir uma carreira sólida no nível mais alto do esporte. Deixar a CFR não foi uma decisão fácil, mas estou partindo com muitas lições, amigos, conquistas e muitas lembranças que guardarei com orgulho em meu coração. Estou convencido de que dei o melhor de mim para este projeto e é hora de estabelecer novos objetivos e perseguir novos desafios, mas com a certeza de que nunca esquecerei o que a Cannondale e a CFR me proporcionaram.”
.
Jonathan Geran, Diretor de Marketing Esportivo da Cannondale:
“Nós recebemos o Henrique como um atleta para a Cannondale desde sua primeira experiência conosco no centro de treinamento da equipe, oito anos atrás, e agora temos a honra de enaltecer o Henrique como um dos melhores atletas do mundo, um guardião do nosso esporte e um embaixador do Mountain Bike brasileiro ao prestarmos homenagem a ele e à sua busca por seus novos desafios como um atleta de elite. Sempre reverenciaremos nosso tempo juntos e torceremos pelo Henrique em sua busca por seus objetivos futuros.”

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Botão Voltar ao topo