publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

He-man celebra 40 anos com sua primeira participação na CCXP

A Iron Studios apresenta a franquia da fabricante de brinquedos Mattel no maior festival de cultura pop do mundo, a CCXP22

He-Man e os Mestres do Universo. (Foto: Iron Studios)

A Iron Studios, uma das maiores empresas de colecionáveis do mundo, traz em destaque em seu estande a franquia He-Man e os Mestres do Universo, comemorando as quatro décadas de muito sucesso desses grandes heróis e vilões dos anos 80. Não há maneira melhor de fechar a temporada de ativações e homenagens da marca, criada pela fabricante de brinquedos Mattel, do que estrear na CCXP22 com atrações que prometem ser grandes destaques do festival, em um ambiente temático que trará todo o universo de Eternia para os fãs da marca.

A ativação é fruto de uma parceria iniciada no final de 2021 entre Iron Studios e Mattel, e que agora tem a primeira oportunidade física de estar em contato direto com os fãs. Entre interações com cosplayer e personagens, e de uma exposição saudosista da linha do tempo de figuras da franquia que remetem a tantas histórias de toda uma geração, o grande destaque: uma réplica incrível do Castelo Grayskull, onde os visitantes poderão tirar fotos e guardar essa recordação para sempre!

Além de tudo isso, é claro, estará em exibição toda a coleção da Iron Studios de He-Man e os Mestres do Universo com suas peças em escala 1/10 inspiradas nos personagens e os populares MiniCo que são peças menores e divertidas, no estilo ToyArt, com versões do vilão Skeletor e do próprio He-Man. Todas disponíveis em pré-venda no site ironstudios.com.br

O espaço ainda terá muita distribuição de brindes e atividades para engajar o público, incluindo um bate-papo inédito sobre a história da marca He-Man e os Mestres do Universo e o crescimento na busca por produtos colecionáveis, que será realizado na sexta-feira, dia 2, às 15h no estande.

Imagem: Iron Studios (render do espaço na CCXP)

Mestres do Universo
Os Mestres do Universo foram apresentados ao mundo pela primeira vez em 1982 por meio de uma linha de figuras de ação que rapidamente se tornou uma franquia de US $2 bilhões em brinquedos e produtos de consumo, solidificando o papel da franquia como um acessório da cultura pop nos anos oitenta. A linha consistia em oito personagens principais – He-Man™, Man-At-Arms™, Stratos™, Teela™, Beast Man™, Mer-Man™, Skeletor™ e Zodac™, que continua a se expandir. Desde o início, a marca foi construída com a mensagem de se tornar a melhor versão de si mesmo. Reimaginada e reintroduzida como uma franquia 360 completa com várias linhas de brinquedos, jogos digitais, títulos de publicação, colaborações globais esgotadas e conteúdo animado aclamado pela crítica na Netflix, a franquia Masters of the Universe está comemorando seu 40º aniversário em 2022.

Serviço
Stand Iron Studios + He-Man e Os Mestres do Universo
Local: CCXP
Bate-Papo Coleção e Ação Show – 2 de dezembro às 15h

Sobre a Iron Studios
A Iron Studios é uma empresa brasileira, com operações em todo o mundo, especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão.

Conquistando os fãs e colecionadores mais exigentes desde 2013, prezando um padrão de excelência em seus produtos, e buscando constantemente aprimorar ainda mais seus conceitos, a Iron Studios atua em todo mundo trabalhando com itens derivados das licenças de propriedade de maior sucesso na cultura pop, sempre somando mais novidades e ampliando seu acervo.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Com figuras realistas nas escalas 1/10, 1/20, 1/6, 1/4 e 1/3, muitas compõem cenários dioramas, e todas são produzidas em edição limitada, fabricadas predominantemente em “polystone”, uma resina de alta densidade que oferece grande resistência ao calor e à umidade, podendo conter também partes em resina, PVC, metal e tecido.

Sobre a Mattel
A Mattel é uma empresa líder global de brinquedos e proprietária de um dos catálogos mais fortes de franquias de entretenimento infantil e familiar do mundo. Criamos produtos e experiências inovadoras que inspiram, divertem e desenvolvem as crianças por meio de brincadeiras. Engajamos os consumidores por meio de nosso portfólio de marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, American Girl®, Thomas & Friends®, UNO®, Masters of the Universe®, Monster High® e MEGA®, bem como como outras propriedades intelectuais populares que possuímos ou licenciamos em parceria com empresas globais de entretenimento. Nossas ofertas incluem conteúdo de cinema e televisão, jogos e experiências digitais, música e eventos ao vivo. Operamos em 35 locais e nossos produtos estão disponíveis em mais de 150 países em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde sua fundação em 1945, a Mattel se orgulha de ser um parceiro confiável em capacitar crianças a explorar a maravilha da infância e alcançar seu pleno potencial. Visite-nos online em mattel.com.

Botão Voltar ao topo