Sabesp inicia atendimento no Poupatempo em Taubaté

Usuários do posto terão acesso a serviços de conta de água e de saneamento básico. Atendimento presencial será feito mediante agendamento prévio

Novo posto tem capacidade para 2,7 mil atendimentos diários e 59 mil mensais, e oferece mais de 50 serviços presenciais e dois mil eletrônicos. (Foto: Gilberto Marques)

A partir de segunda-feira, dia 19/12, os serviços comerciais oferecidos pela Sabesp passam a ser realizados também no Poupatempo de Taubaté.

Assim como já acontece em todas as unidades do Poupatempo, para o atendimento presencial é necessário que o cliente realize agendamento no portal https://www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.

Todos os serviços da Sabesp estarão disponíveis: realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas, dentre outros.

Para garantir comodidade e segurança à população, a Sabesp também dispõe de uma ampla relação de serviços online através da Agência Virtual, no site www.sabesp.com.br.

A Central de Atendimento Telefônico atende pelos números 195 e 0800 055 0195. A Sabesp ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388-8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar falta d’água, questões relacionadas à qualidade da água ou comunicar vazamentos, consultar débitos, realizar parcelamento, pedir a segunda via da conta e também solicitar desligamento temporário ou religação após desligamento a pedido.

O Poupatempo de Taubaté fica na Avenida Bandeirantes, 808 – Maria Augusta, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Botão Voltar ao topo