Santo André e Botafogo marcam no primeiro tempo e ficam iguais no Paulistão

Os autores dos gols do jogo foram Robinho, pelo visitante, e por Gabriel Taliari, de pênalti, para o mandante

(Foto: Léo Sguaçabia/Agência Paulistão)

Santo André e Botafogo empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira (25) à noite, no estádio Bruno José Daniel, pela quarta rodada do Paulistão Sicredi.

Os dois gols saíram no primeiro tempo, marcados por Robinho, pelo visitante, e por Gabriel Taliari, de pênalti, para o mandante.

O resultado deixou o Santo André na vice-liderança do Grupo D, com sete pontos, um a menos do que o Palmeiras (8) que venceu o Ituano por 3 a 1. O São Bernardo tem cinco e a Portuguesa quatro e ambos jogarão na quinta-feira (26).

De outro lado, o Botafogo segue invicto, com uma vitória e agora três empates. Soma cinco pontos no Grupo A, atrás do Red Bull Bragantino, com sete pontos, após vencer a Ferroviária, por 2 a 0.

Atuando com apoio da torcida, o Santo André começou melhor e finalizou com perigo duas vezes com Léo Ceará. Mas quem abriu o placar foi o Botafogo, com Robinho, aos 17 minutos. Ele insistiu na finalização dentro da área até pegar bem de pé esquerdo: 1 a 0.

Em seguida, quase que Caio Dantas ampliou de bicicleta, num bonito lance que acabou com a bola batendo no travessão.

O Santo André foi atrás do empate que saiu somente nos acréscimos. Aos 45 minutos, Gabriel Taliari sofreu pênalti em empurrou nas costas de Caio Dantas. Na batida, o próprio Gabriel Taliari mostro categoria, deslocando o goleiro Matheus Albino, aos 47 minutos.

Depois de tanto movimentação no primeiro tempo, o jogo teve o ritmo bem menos acelerado no segundo tempo. O Santo André tomava mais as iniciativas ofensivas, com o Botafogo controlando o ritmo de jogo. Só mesmo num lance esporádico ou numa bola parada que o placar seria modificado.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pela quinta rodada, no fim de semana os dois times voltam a campo. O Santo André vai até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino, sábado a partir das 20h. Um pouco mais tarde, às 20h40, o Botafogo recebe o Guarani no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Botão Voltar ao topo