Noroeste quebra invencibilidade do Primavera e entra no G8 do Paulista A2

(Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

No fechamento da quinta rodada do Paulistão A2 Kia 2023, quem levou a melhor foi o Noroeste. Jogando em casa, no estádio Doutor Alfredo de Castilho, o time de Bauru fez um grande jogo diante do Primavera e superou os adversários de Indaiatuba pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado, o Noroeste chegou a seis pontos e pulou para a oitava colocação, no G8 do estadual. Já o Primavera estacionou nos 10 pontos e caiu para terceiro, perdendo também a invencibilidade no torneio.

Quando a bola rolou, o Noroeste foi para cima do Primavera no início da partida. Porém, sem muita objetividade. A primeira grande chance do jogo veio aos 29, quando a bola sobrou para Maycon no meio da área, de frente para o gol e o zagueiro chutou para cima.

O gol saiu aos 34. Em desvio na área, a bola bateu na mão de Tiaguinho e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Luiz Thiago não desperdiçou e fez 1 a 0 para o Noroeste. O placar se manteve até o fim da primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, o Noroeste buscou resolver rapidamente. Após roubada de bola no campo de ataque, a bola sobrou para Igor Pimenta, dando passe de primeira para Carlão, que puxou para a direita e chutou cruzado no cantinho, sem chances para Victor Hugo.

Aos seis, Sanderson tentou responder para o Primavera em chute de primeira, mas Pablo fez uma grande defesa. Aos 22, Hygor teve a chance de ampliar para o Noroeste de cabeça, mas desperdiçou.

No fim do jogo, aos 41, após boa troca de passes na ponta direita, Bala tocou para Érick Varão, que na entrada da área chutou cruzado e fechou o placar da partida em 3 a 0 para o Noroeste.

Após fechar a quinta rodada, o Primavera voltará a campo na próxima quarta-feira (1º), quando abrirá a sexta rodada do Paulistão A2 Kia. O adversário da vez será o XV de Piracicaba, às 15h, no estádio ítalo Limongi, em Indaiatuba. No mesmo dia, às 20h, o Noroeste encara o Taubaté, no Joaquinzão.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Botão Voltar ao topo