São José fica no empate com o São Bernardo pelo Paulista A3

Águia do Vale faz bom primeiro tempo, mas não consegue balançar as redes

Na tarde deste sábado, 28, o São José Esporte Clube empatou em 0 a 0 com o E.C. São Bernardo pela 3ª rodada do Campeonato Paulista A3. Com o resultado, a Águia do Vale chega a 3 pontos na competição.

O jogo

A Águia do Vale veio escalada pelo técnico Max Sandro com Ariel, Vicente, Paulo Henrique, Matheus Abreu e Barão; Caio César (capitão), Pedrinho, Wendel Jr e Roni; Giovanni e Chris.

(Foto: Mariana Luz/Agência NTZ)

A partida começou com o São José dominando as ações ofensivas com passes rápidos. A Águia do Vale quase abriu o placar, com um cruzamento de Chris em que o zagueiro do São Bernardo, Vinicius Leandro, desviou contra a própria meta, mas a bola saiu pelo lado.

As melhores jogadas vinham do setor direito do ataque joseense, aos nove minutos, o lateral Vicente virou o jogo rapidamente encontrando Roni, livre na entrada área, mas o meia-atacante do São José finalizou por cima do gol.

O camisa 7 da Águia do Vale teve outra chance, aos 18 minutos, mas chutou em direção às mãos do goleiro adversário.

No final do primeiro tempo, a partida ficou equilibrada e o São Bernardo criou uma boa jogada acertando o travessão, no rebote, Gabriel Barcos pegou de primeira para Ariel fazer uma bela defesa, aos 34 minutos. No último lance do primeiro tempo, Barcos tentou fazer a lei do ex, ao balançar as redes, entretanto a arbitragem anulou o gol, assinalando impedimento.

Na volta do intervalo ambas as equipes fizeram mudanças: no São José saiu Giovanni para a entrada de Rafael Tanque, enquanto no São Bernardo, Ronaldo deu lugar para Garrinsha.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Na segunda etapa, a partida ficou equilibrada, com os visitantes ganhando mais posse de bola. Pelo lado do São José, a melhor chance foi com Pedrinho que arriscou de fora da área, mas passou do lado do gol.

O treinador do E.C. São Bernardo, Renato Peixe, promoveu uma substituição tripla em que saíram Xandinho, Felipe Souza e Gabriel Barcos para as entradas de Jonas, Vitor Hugo e Rafael Carioca, respectivamente.

O técnico da Águia, Max Sandro respondeu na mesma proporção fazendo três mudanças: saiu Wendel Jr para a entrada de Rodolfo, Weslen entrou no lugar de Barão e Gabriel Mello para saída de Pedrinho.

A comissão técnica joseense mexeu pela última vez promovendo a entrada de Rafinha no lugar de Chris. E no primeiro toque na bola do camisa 20, quase ele marcou um gol, ao receber a bola na entrada área, se livrar do marcador, mas chutou mascado, o que facilitou a defesa do arqueiro David Becker.

Os donos da casa aceleraram a partida explorando o cansaço dos adversários, mas não conseguiram converter as jogadas em gol, no fim, o placar terminou sem mudanças: 0 a 0. A Água volta a jogar na quarta-feira, 01 de fevereiro, às 20h, diante do Barretos, fora de casa.

O São José Esporte Clube tem o patrocínio do Grupo Oscar, Sicredi, DM, Inovar e Farma Conde; e apoio de Viação Jacareí, Arroz e Feijão Fantástico, Água Mineral Monteiro Lobato, RT Sports, Black Skull, Padaria Flor de Ypê e Cauana Hortifruti.

Serviço:

São José Esporte Clube fica no empate com o E.C. São Bernardo

São José Esporte Clube 0X0 E.C. São Bernardo

Campeonato Paulista série A3 – 3ª rodada

Data: 28/01 (sábado) às 16h

Local: Estádio Martins Pereira

Transmissão: FPF TV (YouTube)

Público: 1.830 pagantes

Renda: R$ 22.915,00

Botão Voltar ao topo