publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Respeito em primeiro lugá” vence o 16º Festival de Marchinhas de Pinda

Grupo de Pindamonhangaba faturou o bicampeonato no Festival de Marchinhas. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

“Respeito em primeiro lugá” é a grande campeã do 16º Festival de Marchinhas Carnavalescas de Pindamonhangaba que chegou ao fim no domingo, dia 12 de fevereiro, no Largo do Quartel.

Composta por Sivinha Rezende, Nena da Viola, Kiko Nogueira, Rafael Ronconi, Carmen Bäenninger, João Prudente e João Victor Fumaça e interpretada por Renatinha, Silvinha Rezende, João Prudente e João Victor Fumaça, a marchinha desbancou as outras concorrentes e garantiu o primeiro lugar na edição 2023.

Esse foi o segundo título do grupo de Pindamonhangaba no Festival. Eles haviam vencido em 2020, com Dita Boa, no último ano do festival antes da pandemia Pela vitória neste ano receberam, além do troféu Alarico Corrêa Leite, um prêmio no valor de R$ 3.632,00.

O segundo lugar ficou com a marchinha “Não posso tenho ensaio” que ainda levou o troféu de Melhor Intérprete e de Melhor Figurino.

O terceiro lugar foi para “Caipiranhas – deixa de manha” que ainda faturou o troféu de Melhor Torcida e Bloco da Saudade, encerrou o festival em quarto lugar.

Botão Voltar ao topo