publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Setor de brinquedos deve crescer mais de 7% em 2023; previsão foi divulgada na ABRIN

Evento acontece até o dia 8 de março em São Paulo

O Expo Center Norte em São Paulo sedia até o dia 8 de março a 39ª Feira Internacional de Brinquedos – ABRIN, com organização da Francal Feiras em parceria com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos – ABRINQ.

Considerado o maior evento do setor de brinquedos da América Latina e o principal de negócios do setor, a feira traz o lançamento de 1.500 brinquedos de mais de 120 marcas presentes nesta edição.

Produtos consagrados, novidades, projetos em andamento são alguns dos destaques da feira que tem como foco lojistas e profissionais do setor. As principais marcas estão presentes com seus estandes e vendedores apostos para oferecer aos lojistas suas novidades.

Feira de Brinquedos (ABRIN) em São Paulo. [Foto: Sandro Mendes | PortalR3]
O evento conta também com uma rodada de palestras sobre o universo dos brinquedos, mercado e negócios no setor. Synésio Batista da Costa, presidente da ABRINQ, foi o primeiro a falar, destacando entre outros assuntos que o Brasil voltou a registrar uma média de 22 mil nascimentos no ano passado, o que representa ótimas oportunidades de crescimento no segmento de brinquedos, mesmo disputando a atenção das crianças com celulares e a tecnologia. O executivo falou sobre mais uma edição da ABRIN.

Synésio também destacou que a expectativa é de um crescimento acima de 7% no setor brinquedos em 2023. (vídeo)

A expectativa do presidente da ABRINQ parece seguir um caminho tranquilo para se tornar concreta . Só no primeiro dia, a feira recebeu cerca de 6 mil visitantes, o que mostra que a busca por novidades e bons negócios segue aquecido no mundo dos brinquedos. A organização da ABRIN promove também palestras com vários profissionais. No primeiro dia, além do presidente da Abrinq que fez um panorama geral setor, ainda houve palestras sobre “Licenciamento como gerador de resultados, Geração de streaming e Redes Socias: aproximação do público”.

Synésio Batista da Costa, presidente da ABRINQ. [Foto: Sandro Mendes | PortalR3]
Além de bons negócios, novos contatos e conhecimento, um passeio pela feira ainda proporciona momentos nostálgicos para os mais velhos e encanto aos mais jovens. A feira segue até o dia 8 de março e todas as informações podem ser conferidas no site abrin.com.br.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Botão Voltar ao topo