publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nadadores de São Sebastião sobem ao pódio na primeira etapa do Aloha Spirit 2023

(Foto: Divulgação/PMSS)

Atletas de natação apoiados pela Secretaria de Esportes (SEESP) da Prefeitura de São Sebastião conquistaram o lugar mais alto do pódio na primeira etapa do Aloha Spirit 2023, realizado em Ilhabela, entre a última sexta-feira (10) e domingo (12).

O município foi representado na competição, que é considerada a maior prova de esportes aquáticos do mundo, pela Equipe Cardume, contando com a participação dos nadadores Waldir Lorenzeti, Denis Sarak, Felipe Sarak, Fernanda Veloso Zakka e Giulianno Lúcio.

Giulianno foi um dos atletas premiados na cerimônia do ranking de campeões de 2022, que ocorreu dentro da 1ª etapa deste ano, além de conquistar duas provas Cruise 2km e Sprint 800m, na categoria 45-49 anos masculino. Waldir Lorenzeti foi campeão na categoria 60-64 anos, na prova Cruise 2km.

“Eu estava cheio de expectativa para a primeira etapa do Aloha e fiquei super feliz com o meu desempenho. O mar estava ‘flat’, condição do vento bem leve, o que acabou favorecendo a natação. Muito obrigado a Prefeitura de São Sebastião e a Secretaria de Esportes por sempre estarem conosco”, comentou Giulianno.

Segundo a organização do evento, a competição contou com a participação de aproximadamente 150 atletas de vários estados do Brasil. A próxima etapa do festival será realizada na cidade do Rio de Janeiro, na Praia de Saquarema, entre os dias 19 e 21 de maio e a equipe Cardume enviará atletas para representar a cidade.

O festival contou com modalidades como Va’a, Stand Up Paddle, Natação em Águas Abertas, Surfski, Paddleboard, Waterman e Apneia. O evento uniu as modalidades e promoveu um encontro de cultura e amizade, reunindo competidores de diversas localidades do país.

Melhores atletas sebastianenses na primeira etapa do Aloha Spirit:

Prova Cruise 2km

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campeão na categoria 45-49 anos
Giulianno Lúcio dos Santos

Campeão na categoria 60-64 anos
Waldir Lorenzeti

Prova Sprint 800m

Campeão na categoria 45-49 anos
Giulianno Lúcio dos Santos

Botão Voltar ao topo