publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Marcelo Hahn e Allam Khodair disputam a etapa de abertura do Endurance Brasil no Velocittá

(Foto: Divulgação)

O autódromo do Velocittá recebe neste sábado a primeira etapa do Império Endurance Brasil e marca o retorno às pistas de um dos mais badalados carros do mundo, a McLaren 720s. Preparada pela Blau Motorsport e comandada pela dupla Marcelo Hahn e Allam Khodair, a máquina de 720cv campeã da GT Open em 2020 entra na pista com a missão de quebrar a hegemonia da Mercedes na categoria GT3.

O modelo da montadora alemã ficou com o título das últimas quatro temporadas da competição nacional.

“Nas últimas temporadas fomos muito prejudicados pelas regras de balanço de performance da categoria e isso acabou nos tirando da briga pelo título.

Mas aprendemos muito sobre o campeonato nestes últimos anos e estamos confiantes de que podemos buscar o título da GT3 em 2023. A Mercedes tem se mostrado muito forte, com certeza, mas vamos brigar para mudar isso”, disse Marcelo Hahn.

“Fico muito feliz em ter a oportunidade de competir mais uma vez no Império Endurance Brasil a bordo de um carro fantástico como a McLaren.

Nas últimas temporadas, apesar das dificuldades impostas pelo regulamento, conseguimos trazer bons resultados e deixamos algumas corridas escaparem por detalhes.

Chegamos para esta temporada mais preparados e vamos brigar pelo título”, completou Khodair.

As atividades de pista no Velocittá começam na sexta-feira com os treinos livres e classificatórios. A prova que abre o campeonato está marcada para este sábado e conta com transmissão ao vivo e na íntegra do Bandsports e do canal oficial do Império Endurance Brasil no Youtube. A largada está marcada para as 10h.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Botão Voltar ao topo