A Prefeitura de Ilhabela realiza entre os dias 14 e 16 de abril mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” no Centro Cultural Waldemar Belisário, na Vila.
O evento é gratuito e conta com apresentações de artistas de renome nacional, como Pedro Mariano, Conjunto Época de Ouro, Max de Castro com participação de Marcos Valle, Cuca Nova, Menescal e Cris Delanno e Chorando as Pitangas.
No dia 14 (sexta-feira) às 20h30, o palco recebe a apresentação do trio carioca BossaCucaNova, com músicas que unem a bossa ao universo eletrônico. Na mesma noite, o cantor, compositor e instrumentista Pedro Mariano também se apresenta.
No sábado (15), o grupo “Chorando as Pitangas” traz seu jeito único de interpretar o choro. Em seguida, o Conjunto Época de Ouro apresenta o choro genuíno da época em que o rádio era o maior veículo de comunicação do Brasil.
No domingo (16), dia de encerramento do festival, o cantor Max de Castro promete uma apresentação inesquecível com a participação do compositor e instrumentista Marcos Valle.
Na mesma noite, os artistas Roberto Menescal e Cris Dellano promovem uma apresentação com música de qualidade e melodia envolvente.
Além da programação musical, os amantes da bossa e choro podem aproveitar um cardápio elaborado pelo Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela, com porções de pastelzinho, bolinho de bacalhau, bolinho de feijoada e outros.
Todas as apresentações serão precedidas de abertura com bandas locais.
Confira a programação:
Sexta-feira (14/3)
19h – Aline Outa
20h30 – BossaCucaNova
22h – Pedro Mariano
Nos intervalos Felipe Bianchi
Sábado (15/3)
19h – Dani Bruder
20h30 – Chorando as Pitangas
22h – Época de Ouro
Nos intervalos Ciribaí
Domingo (16/3)
19h – Norma Nascimento
20h30 – Max de Castro e Marcos Valle
22h – Roberto Menescal e Cris Dellano
Serviço
O Centro Cultural Waldemar Belisário fica localizado na Rua da Padroeira, nº 140, Centro – Vila.