Dar uma opção de compra e fugir de presentes tradicionais é o que propõe a Estrela para o próximo Dia das Mães: uma viagem nostálgica e emotiva. A Campanha contará com vídeos para o tik tok e Instagram, além do site da própria Estrela, com produtos incluídos na ação e entrevistas com mães, além de kit para as mães de influenciadores selecionados pela fabricante.
Os produtos da campanha para compras no e-commerce da Estrela são: Susi Embalos do Rock, Susi Balanço da Pista, Susi Era do Disco, Susi Manhã no Parque, Susi Stranger Things – Max, Susi Stranger Things – Eleven, Fofolete, turma da Moranguinho, Emília, Topo Gigio clássico,Topo Gigio Boa oite, Ursinhos Carinhosos e Feijãozinho.
Na compra de Susi os descontos serão progressivos: uma boneca com 10% de desconto, duas com 15% e três com 20%. Além disso, Susi terá cupom extra e cumulativo de 10% para os fã Clubes d Ana Caldato e Adriano Mondini (@susithedoll).
Sinônimo de brinquedo no Brasil desde 1937, a Estrela está presente na memória de quem é ou foi criança, formando gerações na convivência com bonecas, carrinhos, jogos, bolas, pelúcias e outros produtos comercializados pela marca.