O Estádio Urbano Caldeira, na cidade praiana de Santos, foi o palco do espetáculo entre Santos e Palmeiras, na noite desta quinta-feira (11), fechando a segunda rodada do Paulistão Feminino de 2023.
Sabendo da dificuldade do confronto, os dois times entraram em campo ligados e buscando os três pontos no clássico. Apesar do ímpeto ofensivo dos dois lados, o zero não saiu do placar durante os 90 minutos.
O Santos havia conseguido uma ótima estreia ao vencer o Ska Brasil por 3 a 0, e agora com o empate se mantém na parte de cima da tabela. Com quatro pontos, as Sereias da Vila estão na última colocação do G4, e ainda não perderam. O time alviverde, que goleou o Realidade Jovem na estreia por 7 a 0, não conseguiu ter a mesma eficiência ofensiva, e somando um ponto chegou até a vice-liderança da competição, com quatro pontos.
Com o empate, o Santos volta a campo no Paulistão Feminino na próxima quinta-feira (18), às 19h, contra o São José, fora de casa. O Palmeiras terá uma sequência complicadíssima, já que enfrentará o Corinthians, na quarta-feira (17), às 17h.