publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras vence o Red Bull Bragantino pelo Paulista Feminino

Depois de três empates seguidos, o Palmeiras se reencontrou com o caminho das vitórias ao derrotar o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, pela quinta rodada do Paulistão Feminino.

No estádio Nabi Abi Chedid, Amanda Gutierres e Dudinha anotaram para a equipe da capital, enquanto Stella descontou para o time do interior. Foi o segundo triunfo das meninas do Palmeiras na competição.

Até então, o Palmeiras havia vencido o Realidade Jovem, por 7 a 0, na primeira rodada. O clube vinha de três empates seguidos, contra Santos, Corinthians e Taubaté. Com mais três pontos, o Palmeiras chegou a nove pontos e aparece em oitavo lugar. Também com nove, porém com uma vitória a mais (3 a 2), o Red Bull Bragantino ocupa a sétima colocação.

O Palmeiras começou cedo a construir o resultado. Com mais presença ofensiva, o time da capital abriu o placar com 13 minutos. Após jogada de Bia Zaneratto, Amanda Gutierres fintou a defesa do Red Bull Bragantino e marcou um belo gol.

Antes, Lorena já havia carimbado o travessão. Nas poucas investidas no ataque, o Red Bull Bragantino chegou ao empate com Stella, cobrando pênalti, aos 35 minutos.

Na segunda etapa, o Palmeiras seguiu com mais posse e domínio. Aos 28 minutos, brilhou a estrela de Dudinha.

Com apenas 17 anos, a atacante tinha acabado de entrar, quando marcou o gol da vitória do Palmeiras. Em jogada individual, Dudinha cruzou, a defesa do Bragantino afastou parcialmente e a bola voltou nos pés da atacante, que acertou um belo chute cruzado. Com a vitória parcial, o Palmeiras administrou o resultado até o apito final.

O Palmeiras volta a campo pelo Paulistão daqui há nove dias, quando encara o São José, na sexta-feira (9), no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Já o Red Bull Bragantino fecha a sexta rodada, na quarta-feira (14), contra o Pinda, em Santana do Parnaíba.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Botão Voltar ao topo