Os trabalhos de regularização dos imóveis do Goiabal, em Pindamonhangaba, tiveram seu reinício nessa segunda-feira, dia 12 de junho, com a realização de mutirão de atendimento no Centro Comunitário do bairro. Esse trabalho de regularização teve início em 2020, mas sofreu uma paralisação em virtude da pandemia, sendo retomado em 2021 com a previsão de entregar a titularidade de cerca de 600 propriedades.
As ações fazem parte do programa “Meu Bairro é Legal” da Secretaria de Habitação e são executadas através do ITESP, órgão do governo do Estado que vem trabalhando há três anos no processo de regularização do bairro.
O mutirão de atendimento visa esclarecer dúvidas quanto à documentação entregue, coleta de documentos faltantes, complemento de cadastro de ocupantes não localizados e demais informações que se referem a regularização das áreas.
O plantão acontece no Centro Comunitário do Goiabal, que fica na avenida dos Cedros, nº 75 e seguirá até o dia 22 de junho, com atendimento nos dias de semana das 9h às 15h e no sábado, dia 17 de junho, das 9h às 14h.