Encerrando a sétima rodada do Campeonato Paulista Feminino, o São Paulo recebeu o Ska Brasil e se manteve entre os quatro primeiros na tabela.
Na noite desta quinta-feira (22), no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, o time da capital superou a equipe do interior por 6 a 0. Rafa Travalão, Ariane e Mari, duas vezes, Vivian e Serrana foram as artilheiras da partida.
Com os três pontos conquistados, o São Paulo, que iniciou a partida fora do G4, retomou seu terceiro lugar com 15 pontos. Já o Ska Brasil segue em 10º lugar, com três pontos.
O São Paulo não demorou muito para se impor diante do SKA Brasil. Com controle da posse, o time da capital tinha as melhores ações ofensivas.
Rafa Travalão recebeu de Isa, mas furou na hora de finalizar. Mas no lance seguinte, a defesa saiu errado e Micaelly cruzou para a atacante, que desta vez não perdoou, abrindo o placar aos 15 minutos.
O gol deixou o São Paulo mais a vontade na partida. Sem sofrer perigo do Ska Brasil, que não conseguia incomodar a defesa mandante.
De tanto frequentar o ataque, o São Paulo ampliou o marcador antes do fim do primeiro tempo. Isa cobrou o escanteio da direita e Ariane subiu entre a defesa do Ska Brasil para cabecear e marcar o segundo, aos 36 minutos.
O São Paulo voltou para o segundo tempo na mesma pegada. Dominando as ações de ataque, Mari por pouco não ampliou.
Ao receber em velocidade, a bola passou pela goleira Joy, porém Biana se recuperou a tempo e tirou o gol da atacante em cima da linha. Repetindo a jogada, Mari enfim deixou sua marca. Em bola lançada por Isa, a atacante dominou, deu uma meia lua na goleira e mandou para as redes, aos 14 minutos.
Com três no placar, o São Paulo deslanchou. Mari, cobrando pênalti, anotou o quarto e o seu segundo tento na partida, aos 16.
Com amplo domínio, o São Paulo conduziu bem a partida, chegando ao quinto gol com Viviam, aparecendo na segunda trave e chapando para as redes, aos 39. Ainda deu tempo de Serrana anotar o sexto, ao completar o cruzamento da esquerda, dando números finais à goleada.
O São Paulo volta a campo pelo Paulistão na próxima quinta-feira, no clássico contra o Palmeiras, no Jayme Cintra, em Jundiaí. A dupla também disputa uma vaga nas semifinais do Brasileirão Feminino, no domingo, no Allianz Parque.
O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Já o Ska Brasil entra em campo somente na quarta-feira, contra o Pinda, em Santana do Parnaíba.