publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cine Santana em São José exibe filmes nacionais nas sessões de julho

Um Broto Legal – O filme conta a história de Celly Campello. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo e o Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som) exibem, neste mês, três filmes nacionais no Cine Santana (Avenida Rui Barbosa, 2005, Santana).

As sessões são gratuitas e acontecem nas próximas segundas-feiras (dias 17, 24 e 31), às 15h e 19h30. Não é necessário reserva de ingressos.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o estado. Oferece produções cinematográficas, oficinas, documentários, compartilhando a arte com as cidades parceiras e incentivando o acesso à cultura e ao cinema nacional.

Programação

Dia 17 – Minhocas (81 minutos, livre)

Júnior está na pré-adolescência. Acidentalmente, cavando para fora da terra, ele vive uma aventura com os novos amigos – Nico e Linda – e precisa voltar para casa. Porém, antes, precisa impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.

Dia 24 – Um Broto Legal (94 minutos, 12 anos)

Célia Campello é uma jovem de 16 anos nascida em Taubaté. Uma espécie de celebridade local, ela canta na rádio da cidade para um público cativo.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O irmão dela, aspirante a cantor, acaba se mudando para São Paulo, onde é descoberto por um caça-talentos. Depois, será a vez dela. E esse é só começo da carreira daquela que ficou conhecida como Celly Campello, precursora do rock no Brasil, e responsável por hits como Banho de Lua e Estúpido Cupido.

Dia 31 – Garoto Cósmico (76 minutos, livre)

Cósmico, Luna e Maninho vivem em um mundo futurista, o Alto universo, no ano 2973. Lá as vidas são inteiramente programadas. Uma noite eles se perdem no espaço, enquanto buscam obter mais pontos para ganhar um bônus na escola. Então descobrem um universo infinito, esquecido no pequeno Circo Giramundos, onde encontram novas experiências.

Botão Voltar ao topo