publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Luiz do Paraitinga é a próxima sede do Paulista Off-Road

Pilotos e navegadores movimentarão a cidade histórica de São Luiz do Paraitinga, com largada da Praça Oswaldo Cruz. Grid já conta com mais de 50 veículos

Prova tem 120km e passa por dentro de áreas de reflorestamentos (Foto: Haroldo Nogueira/Shez)

O Paulista Off-Road estica a sua estadia no Vale do Paraíba; depois de Guararema (em junho), agora é a vez de um dos maiores ralis de regularidade do Brasil movimentar a cidade de São Luiz do Paraitinga, que recebe neste próximo sábado (22), a quarta etapa da temporada 2023.

Com forte apelo turístico e vocação para os esportes de aventura, São Luiz do Paraitinga é tradicional no calendário do Paulista Off-Road e há mais de uma década acolhe anualmente a competição. “Sempre somos bem recebidos pelo município que, inclusive, oferece todos os componentes off-road para um bom rali de regularidade”, diz orgulhoso o diretor geral do evento, Clayton Prado.

A quarta etapa do Paulista Off-Road terá concentração na Praça Oswaldo Cruz, com largada do primeiro carro às 9h. O roteiro tem 120KM – com 103KM de trechos navegados – e passará por dentro de uma área de reflorestamento de eucaliptos. O terreno apresenta piso duro e com pedriscos e, caso chova, ficará bem liso.

O Paulista Off-Road mantém o padrão das médias de velocidade: sempre justas e exigindo que os navegadores trabalhem atentos e na correção das medidas de quilometragem para não perder referência e, muito menos, tempo. A previsão é que os participantes completem o desafio em três horas e meia. A chegada da competição será no restaurante Rancho do Mato.

As inscrições para a quarta etapa estão abertas e podem ser feitas pelo aplicativo Paulista Off-Road (Google Play Store). As categorias disponíveis no campeonato são Master, Graduados, Turismo e Turismo Light.

Botão Voltar ao topo