Polícia Civil prende homem que escondia fuzil AK-47 em compartimento secreto de carro

Na ação, uma pistola 10mm também foi apreendida

(Foto: Divulgação/Polícia Civil/SSP)

A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde de terça-feira, dia 18, um homem, de 22 anos, que escondida em um compartimento secreto de um carro um fuzil AK-47 e uma pistola 10mm. A prisão aconteceu em um estacionamento no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo.

Uma equipe do 51°DP (Rio Pequeno) comprimiu mandados de busca e apreensão em dois endereços. Em um deles, na região da Brasilândia, os policiais localizaram o homem, que levou os policiais até o estacionamento onde o carro estava.

Em vistoria, os policiais observaram por uma fresta do banco traseiro do veículo um objeto semelhante a uma arma de fogo de grosso calibre. Depois de conduzir o homem e o veículo até a delegacia, a equipe realizou uma vistoria minuciosa no carro e encontrou um compartimento secreto em que estavam escondidos o fuzil AK-47 e a pistola 10mm.

As armas foram apreendidas, e o homem, preso em flagrante. O caso foi registrado como cumprimento de mandado e posse ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito. Na delegacia, a autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Gabriela Pereira

Botão Voltar ao topo