Festival Gastronômico reúne centenas de pessoas em mais um fim de semana em Pindamonhangaba

Clube de Campo Arca de Noé, Malakera's e Quiosque Beira Rio foram os pontos do último fim de semana

Público prestigiando o evento. (Foto: Divulgação)

Centenas de pessoas se divertiram no último fim de semana com as atrações do III Festival Gastronômico de Inverno do Piracuama e Ribeirão Grande em Pindamonhangaba.

No sábado (22) pela manhã, o festival foi realizado no Clube de Campo Arca de Noé, que reuniu um grande público e culinária variada, com destaque para a famosa feijoada completa e comidas típicas, além de música ao vivo com Rolando Martinez e Irmãos da Gaita.

Ainda no sábado, de noite, o festival foi realizado no Malakera’s, que reuniu um número ainda maior de pessoas com muitas opções gastronômicas, dentre elas torresmo e diversos caldos, culinária variada, além de música ao vivo com a dupla André e Andressa e o cantor Josias Marin.

Já no domingo (23), o Quiosque Beira Rio proporcionou várias atrações aos clientes. Além de música ao vivo com Bruno Marçal e Anderson Miro o local também teve diversas opções gastronômicas, como o famoso prato de contra-filé, espetinhos e doces caseiros.

Os personagens Zé Moreno, Vó e Cleide Também estiveram nos eventos e interagiram muito com o público.
O Festival Gastronômico de Inverno é iniciativa é uma parceria entre os restaurantes das regiões do Piracuama e do Ribeirão Grande com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo “Novo Turismo”, apoio do Fundo Social de Solidariedade, Departamento de Comunicação da Prefeitura e Comtur – Conselho Municipal de Turismo. O prefeito Dr. Isael Domingues e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Domingues, estiveram prestigiando o festival no sábado e no domingo e aprovaram os eventos.

Prefeito e primeira-dama prestigiaram o evento. (Foto: Divulgação/PMP)

O secretário de Cultura e Turismo em exercício, Ricardo Flores, que também esteve acompanhando o festival neste fim de semana, disse que “esse formato de festival tem como objetivo dar visibilidade aos estabelecimentos, dando opções aos turistas e moradores de retornarem em outras ocasiões. Tendo em vista um cardápio diversificado, indicamos que todos os estabelecimentos sejam visitados para que todos os pratos possam ser provados pelos visitantes”.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ele ressaltou que “o Festival Gastronômico de Inverno tem atraído muitas pessoas de Pindamonhangaba e da região, oferecendo pratos especialmente elaborados pelos restaurantes participantes, que são o carro-chefe de cada estabelecimento”.

Botão Voltar ao topo