publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba conquista ótimos resultados no Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica

Competição organizada pela Federação Paulista de Ginástica foi disputada em São Bernardo do Campo

A Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba participou, no sábado (19), do Campeonato Estadual da modalidade nas categorias Pré-Infantil e Infantil, competição realizada pela Federação paulista de Ginástica em São Bernardo do Campo.
.
No Pré-Infantil, Pindamonhangaba foi representada pelas ginastas Eloysa Melo, Thays Silva, Sofial Gil e Luiza Ferreira. A equipe ficou em quarto lugar na geral, com destaque para Eloysa Melo, que garantiu um 4° lugar lugar na geral após bom desempenho nos aparelhos Mãos Livres e Corda.
.
Na categoria Infantil, houve participação das ginastas que irão disputar o Campeonato Brasileiro que acontecerá no mês de setembro em Florianópolis (SC). Melissa Takeda foi campeã no aparelho Fita, quarta colocada no Bola e nas Maças, garantindo o 3º lugar na somatória das séries.
.
Já no nível 2, a cidade foi representada por Nicolly Souza, campeã no Mãos livres; vice na Maças e na Fita, além de um quarto lugar na bola, somatória que lhe rendeu o título de campeã geral dos aparelhos.

A cidade foi vice-campeã por equipe com as ginastas Melissa, Giulia e Nicolly, após somatória das notas que elas tiverem em suas coreografias, considerado um resultado importante em uma competição com ginastas de todo o Estado de São Paulo.

A técnica Simone Rosa comemorou o bom desempenho das ginastas. “Essas ginastas estão se preparando para o Brasileiro e melhorando a cada dia. Estamos fazendo um trabalho todo especial com elas e estão se preparando muito bem para uma competição tão difícil”, enfatizou Simone.
.
A cidade ainda disputou o Estadual no Nível 3 do Infantil, sendo representada pelas ginastas Thaís Biase, Sarah Camargo, Manuella Corrêa e Catarina Russi, que após uma boa performance, garantiram um segundo lugar entre as equipes participantes.

GR de Pindamonhangaba no Estadual. (Foto: Divulgação)

Botão Voltar ao topo