Após quase dois meses sem jogos oficiais em virtude da realização da Copa do Mundo de Futebol Feminino, a Associação Desportiva Taubaté retorna na tarde de terça-feira (22) a disputa do Campeonato Paulista.
A partir das 15h, as taubateanas enfrentarão, no estádio Joaquinzão, o SKA Brasil, em partida válida pela nona rodada do torneio.
“As atletas e a comissão técnica estão bem focadas que irão fazer um jogo de relargada na nossa casa diante de um adversário que vem crescendo no campeonato e também evoluindo e se aprimorando. Sabemos da responsabilidade de fazer um bom jogo e conquistar o resultado positivo”, destacou o técnico Arismar Junior.
A AD Taubaté ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do torneio, com 10 pontos somados. Nas oito primeiras partidas, o time somou três vitórias, um empate e sofreu quatro derrotas, tendo anotado 14 gols e sofrido 12.
“A pausa no campeonato foi positiva, conseguimos descansar o mental e recuperar a parte física. A equipe está 100%”, completou o treinador.
Já o SKA Brasil, que disputa pela primeira vez em sua história o Campeonato Paulista, está na última posição, com 3 pontos conquistados. Em oito partidas, o time da cidade de Santana do Paraíba soma um triunfo e sete derrotas, com gols feitos e 48 sofridos.
“O SKA Brasil realiza um trabalho sério e organizado e que está em evolução. É um grande adversário. Tenho certeza que eles também utilizaram essa parada para crescer e aprimorar o que era necessário. Será um grande jogo”, enfatizou o comandante da AD Taubaté.
Após o jogo desta terça-feira, as taubateanas terão apenas mais dois compromissos até o final da Primeira Fase do Estadual.
Na quarta-feira, dia 30 de agosto, será a vez das meninas receberem o Corinthians no Joaquinzão, enquanto no dia 6 de setembro o time disputará o clássico do Vale do Paraíba, frente ao São José, na casa das rivais.