publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba recebe oficinas gratuitas de turismo conectado

A iniciativa é voltada para o turismo de Pinda, com perspectiva de trazer para o empresário a visão de que é necessário uma presença digital estruturada, planejamento e alinhamento com a jornada do cliente

Na foto, o emblemático pórtico de entrada de Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes)

Pindamonhangaba vai receber oficinas presenciais coletivas e consultorias individuais no setor do Turismo. A ação faz parte do programa PindaMais Turismo, realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba e pelo Sebrae, com apoio da Associação Comercial e Industrial da Cidade.

Denominada Jornada do Turismo Conectado, a ação é destinada a empreendedores formalizados (com CNPJ), e será realizada no Palacete 10 de Julho (rua Deputado Claro César, 33, Centro), em cindo datas, sempre das 18 às 20 horas. Os dias serão: 30 de agosto e 4, 5, 13 e 19 de setembro. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelo link https://forms.office.com/r/ju5KGT10NE.

O Sebrae informou que se trata de programa estruturado, junto com a Prefeitura, dentro do Programa de Desenvolvimento Local Mais Pinda. A ação tem o envolvimento das Secretarias de Cultura e Turismo, de Tecnologia, Inovação e Projetos e de Desenvolvimento Econômico.

A iniciativa é voltada para o turismo de Pinda, com perspectiva de trazer para o empresário a visão de que é necessário uma presença digital estruturada, planejamento e alinhamento com a jornada do cliente.

O secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos, Danilo Velloso, informou que “o objetivo é transformar Pindamonhangaba em um destino de turismo inteligente, desenhar estratégia e ações para uso da tecnologia, inovação e experiência do turismo para que tenhamos mais atrativos, utilizando também o título de Cidade Inteligente para promoção do turismo. Como comparação, estamos utilizando estratégias que Portugal fez em turismo inteligente, que foi um dos precursores no turismo inteligente. Hoje o turismo representa uma parcela significativa da economia portuguesa e é isso que pretendemos para Pindamonhangaba”, disse Danilo Velloso.

Botão Voltar ao topo