Com apoio do CSI, Romu prende responsável por furto em São José

Agentes de Mobilidade alertaram sobre o homem carregando o objeto e monitoramento do CSI auxiliou ROMU na prisão. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Romu (Ronda Ostensiva Municipal) prendeu em flagrante, na noite de terça-feira (19), um homem de 29 anos responsável por furtar grelha de escoamento de águas pluviais, na região central de São José dos Campos.

A prisão, com apoio das câmeras do CSI (Centro de Segurança e Inteligência), ocorreu após alerta de agente de mobilidade urbana.

O homem tentou fugir pela praça Dr Maurício Cury. As equipes da Romu foram acionadas e conseguiram fazer a abordagem. O criminoso confessou que teria furtado a peça de uma agência bancária na avenida Nélson D’Ávila. O rapaz foi conduzido à Polícia Civil.

Integração
Além da integração entre as forças de segurança, o CSI também integra agentes de mobilidade urbana, agentes da Defesa Civil e equipes de Apoio Social.

Somente em setembro, foram detidas 25 pessoas e 8 veículos foram recuperados pelas forças de segurança, graças às tecnologias e ao trabalho dos homens e mulheres do CSI de São José dos Campos.

Botão Voltar ao topo