Dois homens, de 29 e 32 anos, foram presos em flagrante com mais de 520 porções de drogas no centro de São Paulo. A dupla usava um apartamento, também no centro, para esconder os entorpecentes.
Os policias iniciaram as investigações após de receberam informações sobre um depósito de drogas em uma galeria na região central. Os investigadores começaram a observar o local e viram uma movimentação atípica.
Um grupo que ficava em frente à loja era abordado por outras pessoas e, em seguida, seguia para outro endereço. Um dos suspeitos foi acompanhado pelos policiais até um apartamento, de onde saiu com uma sacola nas mãos.
Com ele, foram encontradas porções de Skank e cigarros eletrônicos de maconha líquida. Já no imóvel, os policiais encontraram outras drogas e ainda detiveram o segundo envolvido.
Ao todo, foram apreendidas 452 canetas, cinco balas e cinco xaropes de THC, além de 50 refil da mesma droga, 5 porções de skunk. Os policias ainda encontraram três celulares, cadernos com anotações da venda de drogas, 150 dólares e R$ 900.
A dupla foi presa em flagrante e levada para o Denarc, onde o caso foi registrado como associação e tráfico de drogas.