A Seleção do Paulistão Feminino está definida. Técnicos, capitãs e jornalistas dos clubes participantes votaram e escolheram as melhores da atual edição, que culminou com o tetracampeonato do Corinthians.
Campeão, o time alvinegro formou a base das escolhidas ao lado do São Paulo, vice-campeão estadual. Ferroviária, Santos e Palmeiras também tiveram representantes.
O sistema defensivo tem a experiente Luciana, da Ferroviária, como goleira. Em sua proteção, a seleção é formada por Letícia Alves e Ana Alice, do São Paulo, e Mariza e Yasmin, do Corinthians.
Escalada no 4-3-3, a seleção do Paulistão Feminino tem uma atleta de cada equipe em seu meio-campo. Brena, do Santos, Aline Milene, do São Paulo, e Vic Albuquerque, do Corinthians, são as responsáveis pela marcação e armação de jogadas.
Assim como no meio-campo, o trio de ataque é formado por uma jogadora de clubes diferentes. Eudimilla, da Ferroviária, Amanda Gutierres, atacante do Palmeiras, e Millene, do Corinthians, completam as 11 escolhidas.
Responsável por comandar a Seleção do Paulistão Feminino é Thiago Viana, técnico que levou o São Paulo ao vice-campeonato desta temporada. Também do Tricolor, a meio-campista Aline Milene foi eleita a Craque do Campeonato.
Outros prêmios
Revelação: Tainá Maranhão (Santos);
Artilheira: Vic Albuquerque (10 gols)
Craque do Campeonato: Aline Milene (São Paulo)
Craque da Galera: Maressa (São Paulo)
Gol mais bonito: Duda Sampaio (Corinthians)