publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté troca grama e realiza obras no estádio Joaquinzão

(Foto: Caíque Toledo/ECT)

O Esporte Clube Taubaté e a VR Construtora, responsável pela obra de reforma e revitalização das arquibancadas do estádio Joaquim de Morais Filho, fizeram uma reunião hoje para definir os próximos passos para a reforma da arquibancada.

As obras, iniciadas na primeira quinzena de novembro, estão em ritmo acelerado para a disputa da temporada 2024. O contrato assinado entre as partes prevê que, além da reforma completa do trecho que estava interditado, a construtora também fará obras de reforço em outros trechos da arquibancada.

“Depois do novo gramado e do forte time que estamos montando para a disputa da Série A2, temos agora mais essa grande novidade para o torcedor.

“Estamos trabalhando duro para deixar nossa casa com as melhores condições, para que nossa torcida compareça em grande número e faça diferença na temporada”, afirmou o presidente do clube, Hélio Marcondes.

Depois da limpeza e remoção do entulho, o cronograma segue atualmente na fase de fundação e perfuração, para confecção das brocas de sustentação da nova arquibancada.

“Estamos realizando toda parte de fundação, ou seja, toda estruturação para apoio da nova arquibancada, além dos reforços estruturais. Tenho certeza que esse trabalho terá a relevância de um ‘presente’, pois toda torcida, assim como eu, torcedor do Burrão, quer ver o estádio e o time na melhor forma possível”, afirmou Vitor Rodolfo Pereira, representante da VR Construtora.

“Como presidente do Conselho Deliberativo, agradeço os imensos esforços realizados pela Diretoria Executiva para conseguir realizar a troca completa do gramado e a reconstrução da arquibancada, o que trará, indubitavelmente, excelentes condições para os nossos atletas e para os nossos torcedores realizarem, conjuntamente, uma campanha histórica de acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista”, destacou o presidente do Conselho, Ricardo Vianna.

A previsão de entrega do novo trecho é no mês de janeiro.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Botão Voltar ao topo