publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de São Sebastião entrega 14 mil brinquedos em “Natal Solidário”

(Foto: Divulgação/PMSS)

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, juntamente a Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass) encerrou no últomo sábado (23), a entrega de cerca de 14 mil brinquedos doados as crianças de famílias emergencialmente vulneráveis pela campanha institucional ‘Natal Solidário’.

A distribuição ocorreu de 16 a 23 de dezembro.

Os donativos foram arrecadados pelo Fundo Social, através da ação municipal ‘Estacionamento Solidário’, Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (ACESS) e contribuições de parceiros solidários.

Os presentes foram entregues pelo Papai Noel e equipe do Fundo Social. A criançada ainda se divertiu com a apresentação do ‘teatrinho de fantoches’.

Os bairros, vilas e comunidades que receberam o ‘Natal Solidário’ do Fundo Social foram Pantanal, Rua da Sabesp, Barreirinha, Village e Sertão do Cacau, Vila Debora, Lobo Guará, Areião, Piavú, bairro Cambury e Condomínio Quaresmeira, no município de Bertioga, onde estão abrigadas parte das famílias desalojadas pelo desastre natural de fevereiro.

Também na Aldeia Rio Silveira, Sítio Velho, Morrote, Vila Mineira, Vila Zé Mineiro, bairro Barra do Una, Baleia Verde, bairro Baleia, Tião Vaca, Vila Tropicanga, Morro 51 e Morro dos Macacos, no bairro Boiçucanga, Rua do Forno, bairro Maresias, Paúba, Toque-Toque Grande e Toque-Toque Pequeno, Costa Sul.

Além do Parque Saveiro, Conjunto Habitacional São Sebastião F (CDHU), bairro Jaraguá, campinho da Avenida Machado de Assis, bairro Canto do Mar, quadra esportiva do bairro da Enseada, Costa Norte, Centro Comunitário Mário Cândido de Oliveira, no bairro Morro do Abrigo, Bosque de Barequeçaba ‘Joaquim José dos Santos – Joca Barê’, ruas Benedito Ramos dos Santos e Roraima, no Varadouro, campinho do Mirante, área de lazer do bairro Itatinga, quadra poliesportiva do bairro Olaria e Vila de Passagem, no bairro Topolândia, Região Central.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Botão Voltar ao topo