Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) recuperaram na quinta-feira (4) o relógio de um médico, avaliado em R$ 1 milhão, que havia sido roubado em dezembro, na região da Bela Vista, centro de São Paulo.
O relógio foi recuperado um dia após a prisão do segundo suspeito de participar do assalto, apontado como o responsável por fazer o médico entregar a joia.
Na ocasião, o médico entrava com o carro no estacionamento de um consultório quando foi abordado dois dos assaltantes. Um deles, armado, anunciou o assalto e, além do relógio, levou o celular, o óculos de sol e a aliança da vítima.
A equipe da 2° Delegacia Patrimônio seguiu os trabalhos investigativos e conseguiu identificar o imóvel onde o item estava, em Taboão da Serra, mesmo município onde o homem foi detido.
Depois de terem permissão da Justiça, por meio da emissão do mandado de busca e apreensão, os policiais fizeram uma varredura no imóvel e encontraram o relógio.
Agora, a equipe policial segue as investigações para encontrar os outros envolvidos no assalto. O relógio será devolvido à vítima.