Após o treino desta sexta-feira (19), em Caracas (VEN), a Seleção Brasileira fez o reconhecimento do Estádio Brígido Iriarte, onde vai enfrentar a Bolívia no dia 23, pela estreia do Torneio Pré-Olímpico.
Atletas e comissão técnica visitaram as instalações do estádio como: vestiários e acessos, além do mais importante, que foi o reconhecimento do gramado, palco do primeiro duelo pelo torneio sul-americano.
O preparador físico da Seleção Pré-Olímpica, Leonardo Cupertino, falou sobre suas primeiras impressões à respeito do local da partida.
“Muito bom, o gramado está bom, as dependências também são novas. A gente teve a oportunidade de olhar o local de aquecimento. Não temos muito o que falar, gostei muito, e se Deus quiser a gente vai conseguir nossos objetivos aqui nesse estádio.
O Brasil está no Grupo A do Pré-Olímpico, ao lado de Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador.
A estreia da Seleção Brasileira será no dia 23 de janeiro, quando enfrenta a Seleção Boliviana. Três dias depois os adversários serão os colombianos.
Depois o desafio será a equipe equatoriana, no dia 29. O último desafio da equipe na fase de grupos será contra os anfitriões, dia 1º de fevereiro. Todas as partidas dessa etapa serão em Caracas, no Estádio Brígido Iriarte.