A Polícia Civil prendeu na terça-feira (23) dois suspeitos de envolvimento na morte da soldado Sabrina Freire Romão Flanklin, na última quinta-feira (18), em Parelheiros. Eles foram detidos após o cumprimento de mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça.
Um dos suspeitos foi localizado por investigadores do 25º DP. Já o segundo se apresentou na delegacia com seu advogado. Os dois foram recolhidos à carceragem. O inquérito sobre a morte da policial segue em apuração pelo 25° DP (Parelheiros).
A soldado, de 30 anos, foi abordada na Estrada Ecoturística De Parelheiros, na zona sul da Capital. Ela estava de moto quando foi parada pelos criminosos, que atiraram. Ela foi socorrida, mas não resistiu.
Após o crime, a PM deflagrou a Operação Escudo na região, protocolo que é acionado toda vez que um agente de segurança do estado é vítima de um ataque.
Na sexta-feira dois suspeitos foram detidos e liberados após prestarem depoimento. Eles são são investigados por participação no roubo de motos na região.