publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Princesinha do Norte” vence o 17º Festival de Marchinhas de Pindamonhangaba

O troféu de Melhor Intérprete foi atribuído a Lia Cecília Levin

Galão Frade e intérpretes receberam a premiação das mãos do prefeito Isael Domingues e da primeira-dama Cláudia Domingues. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

O encerramento da 17ª edição do Festival de Marchinhas Carnavalescas de Pindamonhangaba ocorreu no último domingo (4), marcando o fim de três vibrantes noites de festividades na Arena do Carnaval, situada no Parque da Cidade.

  • Confira neste link a galeria de fotos do encerramento

A aclamada vencedora desta edição foi a marchinha “Princesinha do Norte”, uma criação de Galvão Frade, oriundo de São Luiz do Paraitinga. A interpretação magistral no festival ficou por conta de Esther Fietz e Patrícia Guimarães. Este trio tem uma longa história de participações no concurso realizado em Pindamonhangaba, conquistando, pela primeira vez, o cobiçado primeiro lugar.

Por sua vez, o troféu de Melhor Intérprete foi atribuído a Lia Cecília Levin, de Caraguatatuba, que encantou ao cantar “Carnaval não tem online”, uma composição de sua autoria. No que diz respeito ao reconhecimento por Melhor Figurino, este foi conquistado pela dupla Germano Drumond e Débora Yoshizumi, que apresentou “Passarinha”, uma composição de Germano Drumond.

A segunda colocação foi assegurada por Paraibuna com a marchinha “A Fantástica Fábrica de Míssil”, de Filzer e Vinicius Oliveira, com Filzer no vocal e, a terceira posição foi para “É prá brincar!”, uma composição de Silvinha Rezende, João Prudente, Kiko Nogueira e Rafael Ronconi.

O quarto lugar no festival foi conquistado por “Caipiranhas! Quem Vai?”, uma obra de Ricardo Santos Salles, que adicionalmente recebeu também o troféu de “Melhor Torcida”.

COBERTURA: O PortalR3 transmitiu ‘ao vivo’ os três dias de disputas e os vídeos estão disponíveis abaixo.

3º DIA

2º DIA

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

1º DIA

 

Botão Voltar ao topo