publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pontos MIS apresentam exibição de filmes gratuitos em Moreira César

A parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e o Museu da Imagem e do Som (MIS), proporcionará a exibição de três filmes no projeto Cinema Pontos MIS, na Estação Cidadania e na Biblioteca Pública Municipal Maria Bertha Cesar, ambas em Moreira César.

A Estação Cidadania fica na Avenida das Orquídeas, 355, Vale das Acácias, telefone 3637-1715 e a Biblioteca Maria Bertha Cesar fica na rua Dr. Gonzaga, s/n, telefone 3637-4400.

O Sonho de Greta – Nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, a Estação Cidadania exibe o filme “O Sonho de Greta”, às 14 horas.

Prestes a fazer 15 anos, Greta Driscoll se sente enclausurada. Ela não consegue suportar a ideia de ter que deixar a infância e tudo aquilo que lhe oferece conforto para adentrar em um mundo novo, o qual não compreende.

Com Elliot, seu único amigo, ela trilha esse caminho até os pais lhe prepararem uma festa surpresa, na qual ela mergulha em um mundo paralelo estranhamente erótico, um pouco violento e muito ridículo. O filme australiano de 2016 é indicado para maiores de 12 anos.

Garoto Cósmico – Ainda na quarta, 21, também às 14 horas, é a vez da Biblioteca Maria Bertha Cesar sediar o projeto Cinema Pontos MIS, com a exibição do filme Garoto Cósmico.

Cósmico (Aleph Naldi), Luna (Bianca Rayen) e Maninho (Mateus Duarte) vivem em um mundo futurista, onde as vidas são inteiramente programadas. Uma noite eles se perdem no espaço, enquanto buscam obter mais pontos para ganhar um bônus na escola.

Eles então descobrem um universo infinito, esquecido num pequeno circo, onde vivem novas experiências. Esta animação brasileira é de 2008 e tem indicação livre para todos os públicos.
Dançando no Silêncio – Já no dia 28 de fevereiro, a Biblioteca Maria Bertha César exibe o filme Dançando no Silêncio.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Não recomendado para menores de 14 anos, Dançando no Silêncio é um filme argelino de drama, dirigido e roteirizado por Mounia Meddour e produzido pela High Sea Production.

No longa, conhecemos Houria (Lyna Khoudri), uma jovem apaixonada por balé, e que sonha em entrar para uma das maiores companhias da Argélia.

Porém, após um incidente que a deixou profundamente traumatizada, Houria está a ponto de desistir de sua grande paixão. Até que, certo dia, por obra do destino, ela acaba conhecendo um grupo formado por outras mulheres que também passaram por situações semelhantes à dela. Juntas, elas podem ensinar Houria a superar os obstáculos que ameaçam destruir seu maior sonho.

Botão Voltar ao topo