Pindamonhangaba, representada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra Claudia Domingues, pela secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, e pela diretora da Mulher e Família, Luciana Simonetti, participou, na última quarta-feira (13), de uma roda de conversa promovida pela escola ETEC João Gomes de Araújo.
Além das representantes do município, a escola também convidou a advogada e Presidente da comissão da Mulher da OAB, Juliana Vizaco, e a empresária Sara Mazetti, que tem uma empresa de semijóias na cidade.
Na ocasião, todas as participantes puderam trocar experiências com as alunas, que aproveitaram o evento para discutir assuntos do cotidiano das mulheres, como a criação de redes de apoio e a importância das políticas públicas efetivas.
“Devemos reconhecer a importância do papel da mulher na sociedade”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra Claudia Domingues.
“Ao realizar ações como esta, percebemos que estamos incentivando o crescimento profissional das meninas, apresentando-lhes diversas opções de futuros e possibilidades infinitas”, finalizou a presidente.