Prospectar, negociar e vender é essencial para a continuidade e sucesso de todo negócio. Conhecer e atingir de forma assertiva seu público-alvo é crucial para alavancar as vendas, mas nem sempre é tarefa fácil.
Na quinta-feira, dia 14,, a partir das 18h30, será realizada no HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté) uma roda de palestras em parceria com o Sebrae, com o tema Decodificando a mente do consumidor, que trará estratégias e técnicas de persuasão, negociação e vendas para empreendedores e profissionais locais.
Saber entender as necessidades, o perfil de compra e os canais para se aproximar do consumidor num mercado com tantas possibilidades, demanda estratégia e para falar sobre o assunto, o evento contará com a presença de Mari Maldos, apresentadora, repórter, produtora e expert em Comunicação Assertiva; do CEO da AcademiaTT, maior escola de vídeos da América Latina, Diego Davoli; além de David Mendes, cofundador e CEO da Agenzia Mkt, focada em marketing digital para microempreendedores por meio da Inteligência Artificial.
TEMAS
Serão abordados vários temas: a comunicação como estratégia de vendas, psicologia do consumo, como atingir seu público-alvo de forma assertiva, além de insights para otimizar o uso de ferramentas digitais a favor dos negócios.
Durante a noite, os inscritos que tiverem empresas ou projetos empreendedores poderão concorrer a dez chances únicas de apresentar seu negócio em 1 minuto para os demais participantes.
A atividade é gratuita e aberta ao público, mas as vagas são limitadas.