publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nos pênaltis, Pindamonhangaba é campeã da Copa da Liga Paulista de Futsal

Equipe ainda teve três jogadores premiados como destaques da competição

Time de Pindamonhangaba comemorando o título da Copa da LPF 2024. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O time de futsal masculino de Pindamonhangaba (Ferroviária/Pinda) conquistou o título inédito da Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF) na noite desta sexta-feira (14), em uma emocionante partida realizada no ginásio da Associação Atlética Ferroviária com a presença maciça do torcedores.

O título foi decidido nos pênaltis, após um empate de 4 a 4 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação contra o Dracena. Nas cobranças de pênalti, o goleiro Diego, de Pindamonhangaba, defendeu a segunda cobrança e o Dracena desperdiçou um chute, enviando a bola para fora. Com isso, o time pindamonhangabense, comandado pelo técnico Lucas “Torão”, fechou o placar em 4 a 2 e garantiu o título inédito da competição.

A equipe também brilhou nas premiações individuais: Cleitinho foi o artilheiro do campeonato, com 14 gols; Gabiru foi eleito o craque da Copa da LPF 2024 e Diego foi premiado como o melhor goleiro da Copa.

Diego recebendo o troféu de melhor goleiro das mãos do presidente da Ferroviária, Júlio Piorino. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Tiago Loose, goleiro do Dracena, levou a mini bola Diadora por sua excelente atuação na final.

Com o título de 2024, Pindamonhangaba garantiu o direito de disputar a Super Copa em 2025, onde enfrentará o campeão da Liga Paulista de Futsal 2024.

Gabiru foi eleito o craque da Copa da LPF 2024. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Artilheiro da competição recebendo troféu das mãos do secretário de Esportes, “Macedo”. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

GALERIA DE FOTOS

Botão Voltar ao topo