Dois jogos atrasados do Brasileirão Feminino foram realizados neste domingo (23). São Paulo e Santos foram bem contra Internacional e Grêmio, respectivamente, e conquistaram mais três pontos.
As partidas foram adiadas devido às enchentes do Rio Grande do Sul. Agora, restam apenas três partidas atrasadas: Internacional x Ferroviária, Atlético-MG x Grêmio, Internacional x Red Bull Bragantino.
Na parte da manhã, o São Paulo visitou o Internacional no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre (RS), e venceu por 2 a 1, de virada. Priscila abriu o placar, mas Maressa e Jéssica Soares garantiram a vitória.
O São Paulo chegou a 26 pontos, em terceiro lugar, atrás de Corinthians, com 37, e Ferroviária, com 28. O Inter segue com 13, em 12º, uma posição fora da zona de rebaixamento (Z4).
Já o Santos recebeu o Grêmio na Vila Belmiro e venceu por 2 a 0, com gols de Sole Jaimes e Carol Baiana. O Santos chegou a dez pontos, em 13º lugar, enquanto o Grêmio segue com 17, em nono lugar.
Na primeira fase, os 16 times formam grupo único e se enfrentam apenas uma vez. Após 15 rodadas, os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os quatro últimos são rebaixados ao Brasileirão Feminino A2.